PROGRAMA FINAL

Aproximando-se a data de realização do RYLA 2010, organizado pelo RC do Entroncamento, damos a conhecer o Programa final

Informamos que a hora de recepção dos Rylistas é até às 15H00 do dia 27 DE MARÇO DE 2010, com concentração junto da Messe de Sargentos da EPE, à esquerda da Cancela n.º 1 (entrada pricipal com acesso a partir da EN 3.

Disponibilizamos também mais informação que pode ser consultada com indicação importante para os Rylistas.
Consulte os seguintes Documentos : Carta aos Rylistas; Termo de Responsabilidade 1 e 2

Boa Viagem e até breve !

RYLA 2010

O Rotary Club do Entroncamento tem o privilégio de organizar um dos RYLA 2010 do Distrito 1960, estando a sua concretização planeada para o período de 27 de Março a 01 de Abril de 2010.

O RYLA de 2010, cujo programa conta com a prestimosa colaboração da Academia Militar, através da sua equipa de ensino de Liderança chefiada pelo TCor Dias Rouco, na organização de um Estágio de Liderança para jovens, bem como da Escola Prática de Engenharia (EPE) e da Escola de Tropas Pára-quedistas (ETP), sedeadas em Tancos, é composto de actividades diversificadas cujo objectivo visa desenvolver nos jovens rylistas capacidades de liderança, cidadania e crescimento pessoal.

O alojamento e alimentação dos nossos rylistas serão assegurados pela Escola Prática de Engenharia nas suas instalações em Tancos, que constituirá assim a base operacional do nosso RYLA.

As actividades que compõem o programa serão acompanhadas pelos quadros das unidades e por monitores dos nossos clubes de jovens (Rotaract e Interact), estando as diversas actividades cobertas por um Seguro de Acidentes Pessoais

O RYLA tem um custo de 150 € por cada jovem, devendo a sua inscrição efectuar-se até ao dia 05 de Março de 2010, através do preenchimento e envio da respectiva ficha de inscrição que se anexa, podendo o pagamento da inscrição ser efectuado mediante cheque ou transferência bancária para a Conta n.º 1-2781015.000.001 do BPI ou pelo NIB 0010 0000 2781015 0001 10

O RYLA 2010  está aberto a participação de 15 jovens com idades compreendidas entre 14 anos a 18 anos.

Se és estudante do ensino secundário, universitário ou jovem profissional, esta é uma oportunidade única para aprender, crescer, divertir-te e travar novas amizades.

Inscrição : Preenche a Ficha de Inscrição anexa e envia por email ou para a morada indicada.