Admissão de Novo Sócio – Levy Silva Correia

20-02-2011 23:23

Em cerimónia singela mas plena de significado, presidida pelo Presidente em exercício, foi emblemado como novo Sócio do Rotary Clube do Entroncamento, o Companheiro Levy Silva Correia.

Constituindo o aumento do Quadro Social um acto de particular significado e vitalidade de um Clube rotário, esta admissão coincide com uma data especial de comemoração do 106.º Aniversário do Rotary International, celebrando-se a criação do primeiro clube rotário em 23 de Fevereiro de 1905

O companheiro Levy Correia é licenciado pela Academia Militar, ingressando na Arma de Infantaria, e desenvolvido a sua carreira militar nas Tropas Páraquedistas até ao posto de Tenente coronel; Fez o Curso Geral de Comando e Estado Maior após o que transitou para os quadros da PSP, onde desempenhou, entre outras, funções na 3.ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa, de Comandante Distrital de Santarém, Évora e novamnte Santarém como Superintendente. Foi também Director da Escola Prática da PSP de Torres Novas, onde veio a ser promovido a Superintendente Chefe.

È casado, tem uma filha e é Sócio fundador e Presidente da Associação “Outonos da Vida” para os cuidados paliativos e dor crónica do Méio Tejo