GRANDE NOITE DE FADOS

20-03-2010 22:14

Inserido na campanha de angariação de fundos para aquisição de materiais e equipamentos de apoio aos lares da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento e de Vila Nova da Barquinha, o Rotary Club do Entroncamento organizou no dia 19 de Março de 2010 uma Grande Noite de Fados.

A Noite de Fados foi um sucesso quer pela adesão de muitos concidadaõas que aderiram a esta causa contribuinod com a sua presença neste evento, cuja plateia atingiu cerca de 175 pessoas, quer pelo elevado "naipe" de fadistas que animaram este evento, Ramiro Santos, Carlota Fortes, Gonçalves de Sousa Cristina Ferreira a que se juntou também o fadista João Chora, acompanhados à Guitarra Portuguessa pelo conceituado guitarritsa Custódio Castelo e à viola por José Carlos Garcia.

O evento contou com a presença amiga do  Governador do Distrito 1960, o Companheiro Mario Rebelo e da sua esposa Anabela.

No final, felicitações para a Organização num evento que teve um balanço extremamente positivo, em mais uma actividade de  grande companheirismo ao serviço da nossa Comunidade .

Rotary Clube do Entroncamento

rotary.entroncamento@gmail.com

Rua Infante Sagres, n.º 33, r/c Esq
2330 - 165 Entroncamento

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode