Transmissão de Tarefas 2010-2011

04-07-2010 22:56

Teve lugar no dia 30 de Junho de 2010 a Cerimónia de Transferência de Tarefas do nosso Clube.

Num jantar bastante agradável, que contou com a presença de Autoridades civis, Convidados e Companheiros do nosso e de diversos outros Clubes, nomeadamente do RC Abrantes, do RC de Almeirim, do RC Castelo Branco, do RC de Peniche, do RC de Alcobaça, do RC de Rio Maior e do RC de Santarém, pudemos contar com apresença do Governador Assistente cessante, o Companheiro José Luis Silva e do Governador Assistente do Ano Rotário 21010/2011, Companheiro José Teixeira.
O Presidente cessante, Comp.º Júlio de Sousa Gomes, no seu momento do Presidente fez um breve resumo das actividades mais relevantes do seu mandato Cagora findo. Após a tradicional troca de emblemas e do colar de Presidente, usou da palavra o Comp.º Mario Simões, Presidente para o novo ano rotário de 2010/2011, começando por fazer a apresentação dos dirigentes que integram o novo Conselho Director, a que se seguiu a entrega ao Presidente cessante da Menção do Presidente de Rotary Internacional John Kenny outorgado ao Rotary Clube do Entroncamento, saudando também todos os companheios já falecidos, os companheiros fundadores e todos os companheiros past-Presidentes do Clube, e uma saudação especial aos jovens do Roatarcat e do Interact bem como a todas as esposas da Casa da Amizade do nosso Clube, concluindo com a apresentação breve das linhas gerais do seu caderno de encargos.