FERIAS DE VERÃO DOS ALUNOS DO CERE NA COLÓNIA DE FÉRIAS DO ROTARY CLUBE DE PENICHE

25-08-2010 23:54

O Rotary Clube do Entroncamento, em estreita colaboração com o Rotary Clube de Peniche, promoveu a realização de 3 periodos de férias na praia a cerca de 54 alunos do CERE - Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento, que foram acompanhados das respectivas vigilantes e pessoal auxiliar, que durante os períodos de 19 a 23 de Julho, 26 a 30 de Julho e de 16 a 20 de Agosto, do corrente ano, utilizaram as instalações do Centro de Férias que este Clube dispõe, localizada em local magnífico junto ao cabo Carvoeiro, convenientemente equipada com camaratas, cozinha e áreas de apoio, mediante uma pequena compensação para despesas de funcionamento.

Esta utilização só foi possível graças ao espírito de Serviço à Comunidade que norteia os clubes rotários, no caso particular dos membros do Rotary Clube de Peniche que edificaram esta excelente infra-estrutura tendo em vista promover a melhoria das condições de vida das populações e em especial os mais desfavorecidos.

O Rotary Clube do Entroncamento disponibiliza-se em apoiar a utilização deste Centro de Férias de acordo com as dicponibilidades do Rotary Clube de Peniche