Bolsas Educacionais de Rotary International

25-04-2010 22:14

O Rotary International promove a atribuição de Bolsas educacionais a Jovens Universitários ou estagiários que pretendam conhecer outras relaidades e experiencias de ensino, adquirindo competências profissionais para melhor servirem num Mundo Global que caracteriza a nossa Sociedade.

Podem candidatar-se jovens que tenham completado pelo menos dois anos de estudos universitários ou que tenham compeltado o nível secundário, mas que tenham trabalhado  profissionalmente por um período mínimo de dois anos antes do início da bolsa de estudos.

Todos os candidatos devem ser cidadãos de países que contem com pelo menos um Rotary Club. A inscrição deve ser feita por intermédio de um Rotary  Club localizado onde o candidato seja domiciliado, estude ou trabalhe em período integral. Deficientes físicos e rotaractianos são incentivados a participar do programa.

A Bolsa tem o valor de US$26.000 e tem a duração de uma ano lectivo.

As inscrições decorrem de 1 de Março a 15 de Agosto de 2010 para o Ano lectivo 2011/2012

Condições para a sua frequencia e informação para a candidatura em https://www.rotary.org/pt/StudentsAndYouth/EducationalPrograms/AmbassadorialScholarships/Pages/ridefault.aspx

ou Contacta : Rotary Club do Entroncamento

Rotary Clube do Entroncamento

rotary.entroncamento@gmail.com

Rua Infante Sagres, n.º 33, r/c Esq
2330 - 165 Entroncamento

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode