GALA DE SOLIDARIEDADE E JANTAR - 05 MARÇO 2011

29-01-2011 23:35

Com a finalidade de recolher fundos para apoiar famílias carenciadas dos concelhos de Entroncamento, Vila Nova da Barquinha e da Golegã através das estruturas locais da Caritas Diocesana de Santarém, o Rotary Clube do Entroncamento organiza no dia 05 de Março de 2011, com inicio às 20h30 uma Gala de Solidariedade.

A gala consiste de um Jantar servido no Restaurante “O Churrascão” seguindo-se a actuação musical de um grupo de instrumentos do Chorall Phydélyus – “Quarteto Pydéllyus” e do grupo musical “ Os Gringos”, que deste modo se associam a esta acção de solidariedade.

Os bilhetes estão à venda nas Juntas de Freguesia de São João Batista e de Nossa Senhora de Fátima e através dos contactos junto dos sócios do Clube e das entidades da Caritas.

Esta acção de solidariedade conta ainda com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento, das Juntas de Freguesia de S. João Batista, e de Nossa Senhora de Fátima, dos jornais EntroncamentoOnline e do Noticias do Entroncamento, e da Laser –Site