Gala de Solidariedade 2011

10-03-2011 18:24

Inserido na campanha de angariação de fundos para apoiar famílias carenciadas dos concelhos do Entroncamento, Vila Nova da Barquinha e Golegã, através das estruturas locais da Cáritas Diocesana e da Pastoral Social, o Rotary Club do Entroncamento levou a efeito no dia 05 de Março de 2011 uma Gala da Solidariedade.
Este fundos destinam-se a financiar o projecto “Refeição Solidária” através do qual são distribuídas senhas de refeição “Ticket Restaurant” a cerca de 100 famílias carenciadas, contando também com fundos da Fundação Rotária Portuguesa ao abrigo do Regulamento de apoio aos projectos dos Clubes rotários, adoptado no âmbito do seu Plano Estratégico, correspondendo a um investimento global de 3.000 €.
Tendo sido já entregues, em Novembro09 e Janeiro11, duas tranches de senhas, com esta adesão de muitos concidadãos que aderiram a esta causa, será assim possível concluir no próximo mês de Abril este projecto de serviço à Comunidade.
Esta acção contou com a actuação graciosa de um grupo de instrumentos do “Choral Phydéllius” de Torres Novas e do Grupo Musical “Os Gringos”, bem como de diversas entidades que apoiaram a sua organização e divulgação.
O evento contou com a presença amiga do Governador do Distrito 1960, o Companheiro Joaquim Esperança, bem como do Past Governador, o Companheiro Mario Rebelo, que nos honraram com a sua presença amiga.
 Visite a Galeria de Fotos