Luis dos Santos Novo Presidente Ano 2011/2012

30-06-2011 18:00

Em Cerimónia realizada no dia 29 de Junho de 2011 efectou-se a Transmissão de Tarefas do nosso Clube.

Num jantar bastante agradável, que contou com a presença de representantes dos municípios do Entroncamento e da Golegã, nas pessoas da Vereadora Paula Costa e da Vereadora Ana Caixinha, respectivamente, das direcções das Escola Secundária do Entroncamento e da E.B. 2,3 Dr Ruy de Andrade, e dos represetantes da Cáritas do Entroncamento e de Vila Nova da Barquinha e da Pastoral social da Golegã, instituições e associações que ao longo do ano desenvolveram parcerias em prol do serviço à formação dos jovens e às famílias mais carenciadas dos três concelhos.

No jantar estiveram também presentes o Governador Assistente do Distrito 1960, João Teixeira e dos presidentes e representantes de diversos clubes rotários, nomeadamente do RC Abrantes, do RC de Almeirim, do RC de Alcobaça, do RC Castelo Branco e do RC de Rio Maior.

O Presidente cessante, Comp.º Mário Simões, no seu momento do Presidente, fez uma apreentação em vídeo das actividades mais marcantes do Ano rotário agora findo, integrando também algumas das realizações em colaboração da Casa da Amizade e dos nossos jovens do rotaract e Interact.

Para o novo Presidente, o Companheiro  Luis dos Santos, a tarefa será “difícil e de enorme responsabilidade, mas apaixonante pelo espírito que está subjacente ao ideal do movimento rotário - Dar de Si, Antes de Pensar em Si”, dando uma palavra especial de incentivo aos jovens que integram os clubes das novas gerações, prometendo continuar a desenvolver e reforçar as parecerias que o Clube tem vindo a desenvolver e agradecendo as palavras de incentivo e de amizade proferidas.

Visitar a Galeria de Imagens