Jantar com Palestra sobre "Corrupção" pela Dra. Maria José Morgado (DIAP)

25-11-2011 21:50
No dia 23 de Novembro o Rotary Clube de Entroncamento levou a efeito a sua habitual reunião mensal de companheirismo, com jantar na Quinta da Ponte da Pedra, em cujo programa se incluía uma importante palestra subordinada ao tema "Combater e Prevenir a Corrupção ,na Perspectiva de Confisco dos Proventos Ilícitos".

Desenvolvida com brilho e a naturalidade imprimidos pela Magistrada Drª. Maria José Morgado, do DIAP. O tema revelou-se de particular acuidade no actual contexto da sociedade portuguesa, merecendo especial atenção e interesse das dezenas de rotários e convidados presentes. Após a sua palestra, sublinhada com calorosa ovação, a magistrada foi confrontada com diversas perguntas dos participantes, às quais respondeu com a clareza, competência e espírito caracterizadores da sua personalidade.

Além da presença de expressivo número de sócios de RC de Entroncamento e convidados, compareceram ao evento companheiros e companheiras rotários dos RC de Abrantes, Alcobaça, Rio Maior e Palmela.

A mesa foi constituída pelo presidente António Luís dos Santos, que presidiu, ladeado por Drª. Maria José Morgado, Governador Indicado para o Ano Rotário 2013/2014-- Fernando Martins, Dr. Firmino Falcão, Governador Assistente Luís Valente, Vereador Manuel Oliveira, da CM da Barquinha e D. Lurdes Silva, esposa do presidente.