Profissional do Ano 2010- 2011 – MANUEL FANHA VIEIRA, Provedor da Santa casa da Misericórdia

25-10-2010 23:28

Por proposta da Sub-comissão dos Serviços profissionais e aprovado por unanimidade pelo Conselho Director, em reunião de 06 de Outubro de 2010, foi indicado como Profissional do Ano Rotário 2010/2011 o senhoManuel Fanha Vieira, Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento,pelos seus valores profissionais e elevados padrões éticos com que sempre pautou a sua vida profissional ao serviço da Comunidade.

A Homengam de mérito e reconhecimento teve lugar em Jantar Festivo realizado no dia 20 de Outubro  no Restaurante "Central" da Golegã.

O Provedor Manuel Fanha Vieira, cargo que desempenha desde o ano de 2001, dedicou grande parte da sua vida profissional ao serviço do Entroncamento, nomeadamente desempenhado os cargos de Secretário da Assembleia Municipal, de Vereador a tempo inteiro (1979 -1982), e Presidente de Câmara Municipal (1982 – 1985);

É de relevar a excelência da sua acção como Provedor, contribuindo para a renovação e construção de importantes equipamentos na área da Saúde e dos cuidados médicos e do apoio social às pessoas idosas, como o Hospital de São João Batista, o Lar da Santa Casa da Misericórdia e a novel Unidade de Cuidados Continuados.