RYLA 2010 - ROTARY CLUB DO ENTRONCAMENTO

05-04-2010 23:04

Organizado pelo Rotary Club do Entrocamento, contando com o apoio da Academia Militar, da Escola Prática de Engenharia e da Escola de Tropas Pára-quedistas, teve lugar no Polígono de Tancos no periíodo de 27 de Março a 01 de Abril de 2010, um dos RYLA 2010 do Distrito 1960.

Participaram no RYLA 2010 do RCE, 15 jovens patrocinados por 5 clubes rotários, que tiveram a oportunidade de desenvolver as suas capacidades de liderança, cidadania e crescimento pessoal, através da frequência de um estágio de liderança ministrado pelo TCor Dias Rouco da Academia Militar, de que fizeram parte além de sessões de sensibilização para os aspectos da liderança com a resolução de diversas situações de grupo, um vasto programa de actividades que visaram também desenvolver a amizade e o companheirismo dos jovens rylistas.

A sessão de encerramento, que teve lugar na Messe de Oficiais da Escola Prática de Engenharia no dia 01 de Abril de 2010, contou com a presença do digníssimo Governador do Distrito 1960, Companheiro Mário Rebelo, que teve oportunidade de se dirigir aos jovens rylistas, destacando o companheirismo e a importância da colaboração e do serviço à comunidade prestado pelo Exército, colocando à disposição das populações as capacidades e potencialidades que a institutição militar detém, em particular no ensino da liderança, agradecendo a todas as entidades que apoiaram esta iniciativa tão importante para o mundo rotário português e internacional.

Mais informações em https://ryla2010-rcentroncamento.blogspot.com/